Voltar 9 de Agosto de 2021
  • min

Posso cancelar a minha inscrição?

Caso você tenha efetuado sua compra de inscrição(ões) e já tenha efetuado o pagamento seja via boleto ou cartão de crédito, deverá seguir a seguinte orientação:

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.

No entanto, se você efetuou a compra via boleto e ainda não efetuou o pagamento, não se preocupe, porque até 2 dias úteis após o vencimento o sistema da Sympla cancelará automaticamente a sua compra.

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Apoio Técnico:



Curadoria

Realização

Powered By

Não perca nossas novidades, assine nossa newsletter