Voltar 9 de Agosto de 2021
  • min

Por que minha compra via boleto bancário foi cancelada?

Quando você efetua uma compra via boleto bancário, seu pedido fica pendente enquanto a Sympla aguarda a confirmação do pagamento por parte do banco. O prazo para que essa confirmação seja feita é de até 2 dias úteis.

Após esse prazo, caso o banco não confirme o recebimento do valor, o pedido fica automaticamente cancelado e será encaminhada uma mensagem para lhe avisar sobre o ocorrido. As inscrições previamente reservadas no pedido retornam para venda imediatamente, ficando disponíveis para outros clientes na página do evento.

ATENÇÃO: Caso você tenha efetuado o pagamento do valor corretamente, mas recebido a mensagem de cancelamento do pedido, por favor, encaminhe um e-mail com o seu comprovante para a Sympla no participante@sympla.com.br. Será efetuada a verificação e se estiver tudo certo, suas inscrições serão liberadas em seguida.

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Apoio Técnico:



Curadoria

Realização

Powered By

Não perca nossas novidades, assine nossa newsletter