Voltar 9 de Agosto de 2021
  • min

Por que minha compra via boleto bancário ainda está pendente?

Todas as compras realizadas via boleto bancário possuem um prazo de pagamento de até 2 dias úteis. A grande maioria das inscrições pagas por este método são enviadas por e-mail e ficam disponíveis no app da Sympla no 1º dia útil após o pagamento, mas pode levar até 2 dias úteis.

É muito importante conferir, no momento do pagamento, se a sequência numérica do boleto foi digitada corretamente. Essa sequência é formada por dados como valor a ser pago, conta bancária onde o valor será creditado e dados do comprador. Uma mudança nesses números pode enviar o valor pago a uma conta bancária alheia e, assim, o pedido poderá não ser aprovado!

ATENÇÃO: Se você efetuou o pagamento do seu boleto e recebeu a informação de que o pedido está cancelado, basta entrar em contato com a Sympla no participante@sympla.com.br e encaminhar o comprovante de pagamento que eles irão checar. O comprovante deve exibir o código do boleto e número de autenticação bancária!

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Apoio Técnico:



Curadoria

Realização

Powered By

Não perca nossas novidades, assine nossa newsletter