Voltar 9 de Agosto de 2021
  • min

Como faço para emitir a segunda via do boleto?

Sempre que uma compra via boleto bancário é realizada, a Sympla encaminha uma mensagem de confirmação de compra. Nesta mensagem, enviamos um link para gerar o boleto e basta clicar sobre ele para que tenha acesso ao documento. Caso não consiga localizar a mensagem na sua caixa de entrada, lembre-se de verificar também na caixa de spams e promoções (se você usa o Gmail). O pagamento do boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking. A grande maioria dos ingressos pagos via boleto bancário são enviados por e-mail e ficam disponíveis no app no 1º dia útil após o pagamento, mas pode levar até 02 dias úteis.

ATENÇÃO:  Se o prazo de pagamento do boleto já foi ultrapassado, você deverá iniciar uma nova compra selecionando uma das opções de inscrição ainda disponíveis no evento. Você também não conseguirá emitir a segunda via do documento caso ele já tenha vencido.

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Apoio Técnico:



Curadoria

Realização

Powered By

Não perca nossas novidades, assine nossa newsletter