Voltar 27 de Setembro de 2021
  • Qualidade de Vida

  • min

Como preparar sua cidade para receber o turista no pós-pandemia?

A reinvenção de diversos segmentos no pós-pandemia está na pauta do 4º Seminário Cidades que se Reinventam, evento 100% online que será realizado de 28 a 30 de setembro, com apoio do Sebrae.

O painel “O Ressurgimento do turismo – das tendências à vista ao turista no divã” contará com a participação de dois grandes especialistas sobre o tema: a palestrante internacional Sandra Carvão, Chefe de Inteligência de Mercado e Competitividade da Organização Mundial do Trabalho (OMT) e o jornalista de turismo Ricardo Freire, fundador do @viajenaviagem.

A pauta vai incluir questões como os dados mais recentes da Organização Mundial do Turismo sobre os anseios e receios dos turistas no contexto mundial e como os diferentes destinos podem se preparar para receber bem os visitantes.

Para obter informações detalhadas da programação, acesse o site do evento www.cidadesquesereinventam,com.br.  O link para as inscrições pode ser obtido com o Sebrae da sua cidade. Os participantes terão acesso gratuito a todos os conteúdos da plataforma do evento pelo prazo de seis meses.

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Apoio Técnico:



Curadoria

Realização

Powered By

Não perca nossas novidades, assine nossa newsletter