Voltar 27 de Setembro de 2021
  • Inovação

  • min

Experiência de Inovação de Paris pode inspirar sua cidade

Inovação distribuída pelos territórios – uma das tendências para o futuro das cidades, segundo a especialista Ana Carla Fonseca  – é o que acontece em Paris. A experiência descentralizada de inovação da capital francesa é um dos temas do 4º Seminário Cidades que se Reinventam, evento 100% digital que será realizado de 28 a 30 de setembro, com apoio do Sebrae.

Na palestra “Bem-vindos ao maior playground de inovação ao ar livre da Europa”, o diretor da Paris & Co., Loïc Dosseur, vai apresentar o modelo de inovação francês, que une a maior rede de incubadoras do continente, organizada por temáticas e distribuída conforme a vocação de cada bairro. Com foco em criar emprego, inovação e ambiência, a Paris & Co. tem  ¾ do orçamento vindo de empresas privadas e existe uma profunda articulação entre desafios de Paris, desafios das empresas e soluções pelas startups.

Para obter informações detalhadas da programação, acesse o site do evento www.cidadesquesereinventam,com.br.  O link para as inscrições pode ser obtido com o Sebrae da sua cidade. Os participantes terão acesso gratuito a todos os conteúdos da plataforma do evento pelo prazo de seis meses.

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Apoio Técnico:



Curadoria

Realização

Powered By

Não perca nossas novidades, assine nossa newsletter