Voltar 1 de Setembro de 2021
  • Gestão Pública

  • min

Como o Cidades que se Reinventam pode ajudar a melhorar a sua cidade




Cidades que se reinventam, como diz o nome deste seminário, são cidades criativas, que conseguem atuar para suprir as mais diversas demandas de seus cidadãos, que conseguem oferecer condições atrativas e sustentáveis para manter as novas gerações em seus territórios, que valorizam suas peculiaridades e encontram soluções diferenciadas para seus problemas.

A programação do 4º Seminário Cidades que se Reinventam reúne 24 palestras e painéis e mais de 30 especialistas de referência internacional, distribuídos em três eixos temáticos: tendências (perspectivas que apontam para um futuro repleto de oportunidades), inspirações (casos emblemáticos e transformadores) e instrumentais (um conjunto de ferramentas disponíveis para os gestores alavancarem todo o potencial de seus municípios).

Segundo a curadora, Ana Carla Fonseca, “o seminário foi concebido para atender à diversidade dos municípios brasileiros, proporcionando conteúdo fundamental para sua reinvenção, independentemente de seu porte, de seus aspectos geográficos ou peculiaridades regionais”. O objetivo é fornecer aos participantes instrumentos para que eles possam liderar a transformação dos seus municípios.

Imagem: Óbidos por Wikimedia Commons

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Apoio Técnico:



Curadoria

Realização

Powered By

Não perca nossas novidades, assine nossa newsletter